Bem-vindos!

Olá! Ter um blog é uma meta antiga, mas a correria do dia a dia sempre me fez com que deixasse essa vontade meio de lado. Sempre fui interessada em uma diversidade de temas e desde que me tornei mãe todos os assuntos ligados à maternidade e à infância têm me trazido certo fascínio. Devo isso à minha filhinha Joana, que me ensina a cada dia novas lições sobre a vida e sobre mim mesma..nos mais variados aspectos. Daí me veio a vontade de compartilhar alguns acontecimentos, assim como, dividir dicas, dúvidas e desabafos! Só para ficar claro: Não sou do ramo da Psicologia, apesar de achar que deveria ter ido para essas bandas, mas espero poder ajudar nesse reencontro interior..que a maternidade nos proporciona lindamente!

Leave a Reply

